terça-feira, 12 de janeiro de 2010

1° Postagem \o/

Bem - Vindo ao novissimo blog ........ * musiquinha de suspense *

Eu e o outro cara *aplausos*

- mas quem é o outro cara ???

Eu tambem não sei ^^

- ¬¬" Aff

E o nosso assunto de hoje é ( primeiro assunto \*o*/ )

Minha Banda
bom eu e minha amiga ( beijo Sara) estamos fazendo uma banda \o/
mas..... a gente não tem nem baterista,baixista,tecladista ou cantor(a)
então estamos procurando !!! então procure fale com sua mãe ,pai, tio
tia,primo,cachorro periquito
se seu cachor saber tocar bateria traga-o faremos susseso como as garotas e o cachorro baterista \o/
mais informações: (link TOTALMENTE SEGURO)
então
por enquanto é isso pessoal
beijo o coração
até mais ( ou seja até eu ter uma ideia )
Maryah
Ps : Me ajudem a encontrar o outro cara !!!
Ps² : o que é Ps ????

Um comentário:

  1. obrigada por falar do meu blog valew amiga !!!!!!!!!!
    gente o lance da banda é sério por favor se souberem de alguem bj mariahhhhhhhh

    ResponderExcluir